FANDOM

É Só Você ir na Internet,ver quantas pessoas nos matamos, e pensar que aquelas pessoas tinham uma família

– William Cooper, David Adams

HistoriaEditar

CooperEditar

William Cooper,nascido na região de South Los Angeles,era um garoto livre desde o inicio.Quando era bem pequeno,em media 1 ano,seus pais morreram em um acidente de carro.Ele foi morar então com seu tio John Cooper e com sua avó Emma Cooper.

Se sentia a vontade com eles,eles eram a sua familia,e com o tempo,ele foi melhorando da morte de seus pais.Seus grandes amigos eram Talia Johnston e Luke Dylon e Tanya Mires.Na Região que eles viviam a criminalidade era constante,praticamente todos já tinham realizado um ato criminoso em sua vida.Tinha diversas gangues nessas areas que estimularam a criminalidade em suas crianças desde cedo.

Sem a vigilancia de seu tio,que trabalhava o dia todo, e sua vó que ficava sempre em casa,William acabou se envolvendo facil com a criminalidade,igual a seus amigos.Continuou assim durante anos,envelhecendo nas ruas,até que seu tio teve que se mudar para Nova York onde fariam um tratamento  de anos para sua vó.William não podia ir então,a ex do seu tio,Joana Jackson ,que já conhecia William,se oferece para morar na antiga casa do seu tio e cuidar de William.Naverdade ela só se ofereceu para ficar mais perto de umas amigas que ela tinha na região.

Nessa época,Talia e William namoraram por um periodo longo de tempo.Quando ficou mas velho,em torno dos 19 anos,Um dia,uma oportunidade de assalto ao banco apareceu e Luke e William foram convocados/obrigados a participar. Muita gente acabou morrendo pelos policias no assalto,o dinheiro estraido foi muito pouco,comparado ao seu objetivo.Luke e William sairam com vida de lá,mas por pouco.

As atitudes de William fizeram com que Talia terminasse com ele.

Novos EsquemasEditar

Depois disso trabalhou em um esquema de venda de matérias com Luke para um velho chamado Ethan. Ele teve que invadir a casa de um rico chamado David Adams.Para seu azar,David era um ex-bandido que morava em uma mansão com sua família. David deixou William ir e acabou com o esquema de Ethan.

Vendo que David era habilidoso e sabendo que ele era um ex- bandido, William foi na casa dele na esperança de que ele possa o ensinar algumas coisas. David disse que já estava aposentado, que apesar de sua vida estar uma merda, ele prefiria não retornar e complicar ainda mais. Os dois conversam e acabam se tornando amigos, e William ajuda David a resgatar seu filho que havia se metido em uma confusão com bandidos.

Luke acaba se envolvendo em um confronto com os Bloods , uma gangue de South Los Angeles, quando o lider da Gangue retorna a Los Angeles.

Entraram em contato a um antigo amigo hacker de David quando ainda trabalhava como bandido,um hacker chamado Miles Evans.Evans ajudou em um golpe feito por William,David e uma equipe selecionada por eles.Eles ocnseguiram muito dinheiro.Mesmo com o sucesso,isso não o tirou do mundo do crime naverdade o colocou na Mira da Policia de Los Angeles e pricipalmente do FBI.

Porque o FBI,ajudou David a sair do mundo do crime sem pena,por alguns favores que teve que fazer a eles.

Miles vê potencial em William o que faz eles fazerem alguns trabalhos juntos o que faz Miles dar como agradecimento uma mansão em um bairro rico de Los Angeles para William.

William se afastou um pouco e fez alguns esquemas com seu antigo amigo Luke, e em um desses esquemas conhece Thomas Ogg,um cara que Luke achou que por um grande coincidencia,foi um antigo parceiro de roubo de David,

Após Thomas e David se reencontrarem, e muita briga acontecer a situação se normalizou.Os três foram obrigados a trabalhar para o FIB.Por todos os cantos estavam cercados,o FIB atrás deles, e alguns roubos que deram errado fizeram perder muito dinheiro.Eles viram nisso uma oportunidade de fugir da situação do FIB com muito dinheiro.

O Ultimo Roubo seria no maior banco de Los Angeles onde eles iriam roubar mais de milhões de dolares.O Roubo foi feito com a ajuda de Miles, e foi bem sucedido.Agora eles tinha que se livrar de todas na qual o incomodavam,como um gangster que incomodava Luke,o homem que os incomodava no FIB.Após isso,David se aposentou completamente da sua vida no crime,pois tinha uma familia,e se importava muito,e não queria que sua familia sofresse as ocnsequencias.William também deu um tempo nessa vida,porem Luke e Thomas continuaram,até formaram a gangue conhecida como Fireshielders

PerdãoEditar

William viu na internet a quantidade de morte que seus golpes causou.William nunca tinha parado para pensar nas pessoas que ele assasinou,apesar de ter matado alguns caras que mereciam,matou policias e civis sairam machucados.Pessoas que tinham uma familia.O Que fez William lembrar que sua familia estava fora,e seus pais mortos.

Recebeu a noticia atrávez de sua tia,que seu tio e sua avó estavam voltando de viagem.William deixou seu tio e a sua avó morarem na sua casa.Um dia que estava pensando na consequencia dos seus atos,conversa com sua avó que fiz que para pagar o mal que fazemos,nos temos que fazer o bem.

Com o dinheiro que conseguiu do golpe William faz uma passagem subterranea com um grande arsenal de diversas armas e bombas.Pegou um pouco do dinheiro e decidiu entrar no mundo dos negocios.Colocou boa parte do seu dinheiro no Us Bank Tower, e entrou para o mundo dos negocios com a Cooper Enterprises ,uma empresa que arrecada dinheiro para pessoas que precisam.

Enquanto visitava sua tia em South Los Angeles,viu um roubo acontecendo e decidiu interviir e deu o dinheiro novamente a pessoa roubada.

Precision:Inicio Editar

Isso fez ele acreditar que a melhor coisa que ele poderia fazer era fazer o ao contrario,inves de roubar,tirar dos que roubaram.Não como um policial,e sim como um vigilante.Começou a atuar com uma mascara e um traje,com diversas armas e carros.Lutando contra diversas gangues e criminosos.

Se deu o nome de Precisão,ou Precision.Montou seu proprio visual,escuro, e bem misterioso e sua mascara.Ele contou a Miles e pediu a ajuda dele para descobrir sobre os crimes atravez do radio da policia.Ele mesmo,com o dinheiro que tava conseguindo com a Cooper Enterprises e o dinheiro do Ultimo Golpe,comprou um carro e uma moto para usar quando trabalhava no mundo do crime.

Ele contou a David que ficou surpreso, e disse que ajudaria com o que ele precissase,mas afirmou que nunca iria ajuda-lo em campo,pois tinha uma familia que era mais importante.Com o disfarçe da Cooper Enterprises,de dia um homem de negocios e de noite o Vigilante de Los Angeles.

Uma Nova VidaEditar

Seus antigos amigos Thomas Ogg e Luke estavam criando uma gangue chamada Fireshielders e achava que como William estava conseguindo uma grana com a Cooper Enterprises achou que William iria financia-los.David disse a William que teria que se livrar de Thomas e talvez até de Luke para conseguir criar uma nova vida.Ele junto a David fizeram uma viagem no avião de William até o deserto onde Thomas vivia, e deixaram o avião no aeroporto de Thomas.Foram até a casa dele e falaram que não queria ele mais na vida.Thomas não reagiu muito bem, xingando e tals,mas eles foram embora antes. Eles voltaram a Los Angeles, e a viagem de William foi expalhada na internet.William teve que inventar mentiras mais os reporteres não colocaram fé.

William continuou agindo como Vigilante,até que teve que ir falar com Miles para ver se ele o ajudaria  com seu objetivo.Para sua surpresa,Miles já sabia que Cooper era Precisão e disse que iria atualizar algumas coisas no notebook de William nada além disso pois tinha outros planos em mente.Olhou para o lado e viu um projeto de roubo,incluindo a gangue Fireshielders que aconteceria daqui a um mês.Já sabia que Miles estava trabalhando com Thomas e Luke.

Um Time?Editar

William lutou contra gangsters e gangues por Los Angeles por meses,até que uma coisa que ele não queria aconteceu.Quando estava na sua sala secreta de madrugada em sua casa botando seu traje,seu tio John viu ele colocando a mascara.E pulando da casa,decidiu não interferir inicialmente.

Durante um tempo seu tio mostrou não saber sobre a verdade e foi falar com o antigo amigo de William para saber a verdade,David.David contou a verdade, o que fez seu tio ficar impressionado.Seu tio disse a William que iria ajuda-lo, e David disse que sua vida tava chata só fazendo roteiro de filme e disse que iria ajuda-los também.

A Unica que ainda não sabia era a avó de William,Emma,que todos queriam manter a verdade em segredo.

Precisão: Mal CaminhoEditar

David começa a estranhar que seu filho Jim esta atuando de um jeito estranho.David percebe o comportamento de Jim e pergunta para sua filha, Elisa Adams,que não sabia de nada.Assim pediu para William ficar de olho.Descobre que Jim estava trabalhando com Thomas em sua vida do crime. 

Estressado e com raiva,David vai tirar satisfação com Thomas. que afirma estar sendo o pai que David nunca foi.Jim foge de casa e vai ficar com os Fireshielders.

Por segurança, David manda sua esposa e filha para ficar em Nova York por um tempo...

Poderes e HabilidadesEditar

Habilidades

  • William tem bastante habilidade em lutas de força fisica.
  • É um verdadeiro atleta,sendo muito rapido e resistente.
  • Ele é muito bom em direção de carro,tendo um otimo controle e raramente batendo.

ArmamentoEditar

William tem como armamento um Arsenal de Armas gigante tendo nele.

  • Escopeta
  • Rifle
  • Fuzil e Carabina
  • SMG
  • Pistola
  • Arma de Choque
  • Granadas