FANDOM

Queria Tanto que você estivesse aqui Bruno,você saberia o que fazer,saberia me guiar,seria a minha luz no fim do tunel

– de Buck Nots

Preludio Editar

Auls Lee Kumon,esta tentando terminar o treinamento que tem com Robert Green,mostrando tecnicas, e como se proteger nos mundo do crime,ao mesmo tempo,que lida com criminosos na cidade. Antes de Kumon:Exterminação,Buck Nots viaja para Sioux City,cidade na qual cresceu e viveu parte de sua infância.Morou um tempo lá,2 meses,quando voltou ajudou Auls a salvar Material City na saga.

Isso fez com que ele tivesse a ideia de ser um vigilante,na cidade de Bottle City.Na sua primeira tentativa,foi espancado por criminosos.Quando voltou para a casa,Garfield diz que não poderia fazer ele parar,mas poderia ajuda-lo.

SinopseEditar

Quando Garfield e Buck começam a atuar como Vigilantes em Bottle City,lutando contra pequenos crimes,eles acabam enfrentando um problema maior.Foram emboscado por capangas de um traficante conhecido como Rei.Rei ia executa-los,mas foram salvos por Sentinela e Marcador que estavam no Texas, atrás de pistas de Rei,que por um motivo desconhecido também havia aparecido em Material City.

Kumon afirma que Garfield e Buck tinham que parar com a ideia de ser vigilantes, e disse que se não parassem,ele iria para-los.

Buck disse a Garfield que não importa o que acontecesse,ele não iria parar, Garfield,apesar de discordar,disse que protegeria Buck. Continuando atrás de Rei,eles não desistem,porem,treinam bastante para lutar contra ele.

Atrás do ReiEditar

Enquanto Auls e Robert arquitetam um plano para acabar com o Rei e descobrir seu plano,Garfield e Buck,voltam a agir em outros crimes pela cidade.Em um desses crimes,foi um roubo a banco que Auls decidiu intervir.As duplas se encontraram no local e descobriram que o roubo era arquitetado por Rei.

Eles se juntam para impedir o roubo.No final eles entram em uma discução,Buck e Auls ocmeçam a brigar e Auls o derruba no chão e diz que era por isso que não os queria nas ruas.

Buck treina muito mais intensamente,sente raiva,angustia e vontade de agir.Saiu nas ruas sozinho,e lutou sozinho contra um dos principais capangas de Rei,Peão.Ele o derrotou e o jogou na cadeia sozinho,sem a ajuda de ninguem. 

Mesmo com esse ato,Auls não queria ver eles nas ruas.Quando a Policial Christine Williams,terminou de interrogar um dos capangas do Rei,sem obter informações,ela saiu e foi quando Buck tenta interroga-lo a força o ferindo, que é quando, a Policia o ver.

Buck consegui fugir.

Parar?!Editar

As manchetes no dia seguinte,dizendo que "Vigilante usa força para interrogar Capanga dentro do QG da Policia".Auls descobre e vai até a casa deles jogar na cara que ele não é um bom vigilante.

Enquanto isso Garfield vai até a casa onde seu pai,Franklin,estava trabalhando como mordomo e descobre que o seu patrão,e ninguem mais,ninguem menos,que o Rei,na qual sua identidade verdadeira era Simon King.Garfield voltou em meio uma discussão entre Auls e Buck, e interviu.

E disse que sabia quem era o Rei.Assim,as duas duplas tinham uma vantagem,mas para Auls,já sairam pra pesquisar mais sobre eles,sozinhos.Garfield foi tentar avisar para seu pai,lá na casa de King.Buck viaja para Material City,para visitar o tumulo de Bruno.

A noite,quando Garfield conversava com seu pai na Mansão de King,a luz é cortada.King já ia sair de sua casa quando foi impedido por dois vigilantes,Sentinela e Marcador.Eles lutam contra os capangas de King,Franklin e Garfield tentam sair da casa mais são impedidos.

Marcador é rapitado pelos capangas de King, e pede para Auls fugir.Mesmo com todos os problemas,Auls se nega a aceitar que Buck fosse com ele.

Os três iam ser interrogados para não saberem a verdade sobre a corrupção das King Enterprises.Franklin,Robert e Garfield estavam prestes a serem executados quando Auls chegou e impediu.

King conseguiu fugir,mas sem antes da um tiro no peito de Franklin Hall,seu ex-mordomo e pai de Garfield.Franklin foi levado ao hospital muito rapidamente.Os medicos conseguiram salvar sua vida,mas ele acabou em um coma indeterminado,

Beco sem SaidaEditar

Quando Buck voltou de Material City e descobriu o que havia acontecido,ficou surpreso por Auls não ter o chamado para ajuda-los,quando o proprio disse que ele só iria atrapalhar..Garfield fica triste,desanimado, sem forças,nem Buck consegue levanta-los.

Quando eles veem na TV, em suas casas,tanto Auls e Robert quanto Buck e Garfield,uma entrevista de Simon King dizendo que "Vigilantes invadiram a sua casa e deram um tiro em seu mordomo,deixando-o em coma,além de fazer ameaçaas a sua vida".

Aquilo deixa Garfield irritado,pois eles não tinham como provar a verdade.Buck procura pela policial Christine Adams para conversarem.Ele desesperado conta que é um dos vigilantes e disse que Simon King e o Rei, o traficante mais procurado da cidade.

Chris fica impressionada,mas não entende porque acredita.Chris provoca uma investigação mais pesada sobre esse caso dos Vigilantes.

Auls fica preocupado,porque em Material City, a criminalidade estava voltando a subir e um novo Gangster estava aparecendo lá.Mas mesmo assim não confiava em Buck e Garfield,então decide mandar Robert de volta para Material City para cuidar desses problemas.

Inspiração ou DesistênciaEditar

Christine conseguiu por mais a fundo a pesquisa de Simon e descobriu diversos historicos de corrupções,mas nada que o leva-se a isso.Simon da outra intrevista para o jornal da cidade afirmando que a policia pode estar trabalhando com os Vigilantes,o que leva uma má fama para a policia,e principlamente para Christine.

Garfield decide que não vai mais ficar parado, e que mesmo com Auls os pedindo para parar,ele não iria parar,iria vingar seu pai.

Buck e Garfield,vai até o escritorio de King no seu predio e diz que vai para-lo,King percebe que Garfield e um dos Vigilantes.

O verdadeiro objetivo daquilo era um arquivo de audio na qual King acaba admitindo ser um traficante e ter atirado no pai de Garfield.

O Problema deles entregarem esse audio é que nele, King fala verdade que Garfield é um vigilante.Garfield disse que se for para levar o homem que quase matou seu pai a justiça,ele entregaria.

Buck entregou para Chistine o arquivo, e a Policia estava do lado dos Vigilantes agora.

LutaEditar

A Policia toda é avisada e vasa na Internet que Simon King era um traficante e sua empresa era uma fachada para sua organização.Auls ao descobrir isso,pretendia impedir que ele fugisse.

A Noite a policia invade o predio e a casa e King,para ele não ter local para fugir.King estava no predio e estava,acobertado por seus homens,indo pela garagem onde é impedido por Auls.Auls enfrenta alguns dos Vigilantes sozinho, enquanto a policia entra no predio.

Garfield e Buck ficam prontos e Garfield decide não usar sua mascara.Garfield e Buck conseguem impedir a fuga de King que tenta subir até o terraço para fugir de helicoptero.Coisa na qual é impedido pela destruição do helicoptero pela Policia.

A policia já estava com todo o prédio em seu dominio e King e Garfield tem uma luta no 15 andar,onde a policia estava indo.

Auls disse que não ia deixar que Buck continuasse assim e disse que tinha que para-lo,Buck não para e eles lutam.

A Policia invade o 15 andar onde Garfield derrotou King,mas mesmo assim a policia queria prende-lo.Sem escolhas,Garfield pula do predio atrávez do vidro atravéz de uma corda do helicoptero do predio e acaba no 11 andar.

Buck luta contra Auls e o derrota o que faz ele quase cair do predio,so que Buck o levanta e o deixa no chão.Buck fogi do predio atrávez da garagem onde encontra o Garfield e os dois fogem de carro.

FinalEditar

King é preso,irritado e A King Enterprises passa por uma seria revistação de corrupção.

Os dois voltam para a casa.Garfield disse que ia fugir por um tempo,já que sua identidade tinha sido revelada,porem,convence Buck a não se revelar.Antes disso ele visita seu pai secretamente no hospital.Buck em casa,ler uma mensagem deixada por Auls dizendo que pede desculpa a Buck e com uma caixa,onde lá estava, um uniforme.

EdiçõesEditar

NotasEditar

  • Vindicativos foi um nome completamente inicial,quando os dois não tinham uma boa ideia de nome.
  • Foi a primeira vez na qual colocaram amigos para lutarem um contra outro.
  • O Preludio é vendido separadamente como. Vindicativos Vs Kumon:Preludio,mas a maioria da historia já estava contada na Primeira Edição
  • Após esse evento,Buck atua um tempo como vigilante solo com o nome de Capuz,com o uniforme dado por Auls.
  • Esse evento teve muito a ver com a Saga Kumon:Exterminação

TrivialidadesEditar