FANDOM

A culpa da morte de Lewis é minha,eu não posso deixar você se machucar também

– Tommy Pear para Ed

HistoriaEditar

Tommy Pear,nascido filho de um grande empresario,Gilbert Pear,vem de uma familia rica e de muita classe,mas seus pais não eram vaidosos e nem orgulhosos,eram pessoas boas e tinham muita consciencia de respeito aos que não tiveram a mesma sorte que eles.

Seu pai era dono da Pear Enterprises ,uma grande empresa de tecnologia mundialmente conhecida que tinha sede em Manhattan ,Nova York,no mesmo local onde Tommy nasceu.

Tommy e Laurel nunca foram irmãos muito ligados,logo aos 20 anos,Tommy já se mudou da casa de seus pais,onde Laurel permaneceu por mais alguns anos.

Tommy e sua irmã mais nova Laurel Pear,eram muito amigos de Edward Would Oak,amigos de infância,eram bem conectados principalmente Tommy e Ed.Tommy também tinha outros amigos como Mattew Courtney,amigos de Ensino Medio.

Quando subiu ao poder na Pear Enterprises,Tommy convidou Ed para trabalhar na Pear Enterprises.Ele trabalhou durante 1 ano lá,e Tommy tentou fazer ao maximo para seu amigo ganhar um salario maior.

Oferta na Pear EnterprisesEditar

Na faculdade de administração,Tommy conheceu Lewis Pepper.Eles viraram colegas de Faculdade,e Tommy convidou Lewis para trabalhar na Pear Enterprises.Lewis aceitou.

Tanto para Ed e Lewis,teriam que fazer um teste para ter a sua evolução no trabalho e da oferta de emprego.Eles teriam que tomar conta do Reator de Fusão Nuclear da Pear Enterprises por uma madrugada.

Durante a Madrugada,Tommy passou a noite em um hotel em Paris ,França  Quando era 3 da Manhã e ele estava dormindo quando foi noticiado pelos seus seguranças que encaminharam um jato para,Tommy voarem  direto a Nova York .

Quando chegou o predio da Pear Enterprises estava completamente destruido,e nos destroços do predio encontraram o corpo de Ed com queimaduras,e nem conseguiram achar o corpo do Lewis.

Após a destruição do prédio da Pear Enterprises,Tommy se sentiu culpado da morte de Lewis e dos grandes ferimentos de Ed.

IsoladoEditar

Se despediu de sua irmã e a colocou como CEO da Pear Enterprises,e viajou então para a Ilha de Dagestad ,uma ilha situada no Mar do Norte,pertencente a Noruega .A Ilha apresentava muitos perigos fisicos,o que atraiu Tommy que adorava aventura.

Tommy passou a viver na Ilha de Dagestad por varios meses,onde se isolou,o que ajudou a pensar em sua vida.3 meses depois,Ed acordou,e com seus novos poderes,foi voando até a Ilha de Dagestad a procura de Tommy.O encontrou e os dois discutiram sobre a situação atual de Tommy e de Ed,e sobre a possivel volta de Tommy.Tommy percebeu que negocios não era muito bem o que ele queria fazer,então optou por ser um explorador,explorar locais,ilhas,paises,atuar em diversos ecossistemas.

Tommy,não apareceu muito nas revistas de Reactor,mas teve papel fundamental para o ganho de seus poderes.