FANDOM

HistoriaEditar

Sophia Cooper,filha de James Cooper e Emma Cooper era uma garota boa desde que se conhecia assim.Tinha coração puro,algo que diversas vezes impressionava seu irmão,John Cooper .Eles sempre brincavam junto,se divertiam e eles eram sempre irmãos unidos.

Quando o pai deles morreu de infarto,quando eram já adultos.ambos perceberam que um deles tinha que viver com a sua mãe para ela se sentir melhor.John decide viver com sua mãe,enquanto Sophia conhecia um bom homem chamado Johnathan Smith.

Os dois decidem namorar e acabam por se casar e ter um filho,chamado William Cooper.Pouco após o nascimento do filho deles,Johnathan se tornou agressivo,trabalhava o dia enteiro, reclamava e chegava a bater em Sophia.

John,vendo esse comportamente,quis chamar a policia,mas Sophia n deixou.Quando Johnathan pegou uma faca,John chamou a policia.

A policia resgatou o pequeno William,e os deu no colo de seu tio e sua avó.Na tentativa de fuga de carro,o carro capotou,trazendo em tona a morte de Johnathan na hora.Sophia até foi levada para o hospital,mas morreu conversando com John para cuidar do filho deles.

NotasEditar

  • A Historia citada acima foi contada muito depois das primeiras edições