Eu não posso ficar aqui parado,enquanto aqueles homens dão a vida para segurança de nosso pais

– Scoot Williams

HistoriaEditar

Scoot sempre foi um garoto divertido,entusiasmado, e cheio de energia.Como todo o menino,quando criança desejava ser um super-heroi.Mas o estinto dele de ajudar quem precisar e dar tudo pelo seu pais foi muito mais longe do que seus pais,Sara Williams e Stan Williams  imaginavam.

Quando tinha 6 anos,viu na televisão o atentado terrorista do 11 de Setembro e ficou chocado com o mal que as pessoas podem fazer para os outros. Logo cedo,o menino teve que saber que o mundo não era lotado de pessoas boas como eles,e as pessoas que cometeram aquele acidente,não eram pessoas boas.

Quando tinha 15 anos conheceu em uma festa Richard Petricks de 19 anos,que iria virar o Homem Maquina.Richard apresentou Scoot para Lewis Ortiz e os dois viraram melhores amigos. Ortiz também tinha o sonho de entrar para o exercito para servir seu pais.

Os dois juntos entrarão no Exercito Americano,para combate ao terrorismo,Quando o Governo enviou diversos soldados para a Síria para atacar os terroristas.Não era que nem nos seriados de TV,em que os americanos sempre ganhavam. Na verdade,eles tiveram que bater retirada,Scoot se feriu muito,e Lewis,não resistiu a viagem até o Estados Unidos,e faleceu.

Scoot voltou,e contou a noticia para Richard e para irmã de Lewis,Emily Ortiz .Scoot,pediu para Richard e Patrick Lear ,construir uma armadura capaz de derrotar terroristas e ser forte o suficiente para aguentar bastante bala. Rick negou primeiramente,mas depois aceitou.

Com a ajuda de Patrick,Scoot e Rick conseguiram construir uma armadura ágil,toda branca e com detalhes pretos, e um capacete branco.A armadura tinha armas de diferentes tipos,armas de corda para se pendurar,armas de fogo de diferentes calibres e etc.

Ele teve a tarefa difícil de invadir um aeroporto do exercito,e conseguir entrar em um dos aviões escondidos,enviados para Síria.A missão de contra-ataque as forças da Síria deu certo,graças a armadura incrível de Scoot,e a inspiração que ele dava aos soldados. Scoot foi muito reconhecido naquela missão,e revelou sua identidade ao governo americano,que o usou como a sua principal arma contra os terroristas.Ganhou então o nome de Projetil.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.