FANDOM

HistoriaEditar

Após a Guerra Civil Americana,um imigrante escocês viajou para Whichita,no Kansas,em 1894.O escocês,mestre em artes macias,chamado Eli Riaghladair,conheceu um americano chamado Raymond Lee Ruler .

Os dois se tornaram companheiros de viagem.Em suas viagens,em 1898,encontraram um belo territorio para construção de uma cidade.Percebendo que Riaghladair significa Régua em Gaélico Escocês,e Ruler significa Régua em inglês,os dois foram pelo nome mais facil de cidade,Ruler City.

Os dois fundarão a cidade juntos,e chamaram diversas pessoas de varios cantos dos Estados Unidos para auxiliar no desenvolvimento.O distrito foi se formando ,e ganhou cara quando o empresario,Joseph Kumon,investiu pesado na economia,politica e reforma da construção da cidade, em 1913.Os três foram formando um partido politico na cidade e chamando a atenção da população do Kansas.

A cidade parou de crescer,quando Joseph desistiu de investir na cidade,e seu filho,Louis Kumon,não pode usar o dinheiro do seu pai no crescimento da cidade.

A cidade se tornou mais um pequeno distrito.

Em 1937,a cidade foi invadida por diversos gangster e bandidos.Louis lutou contra os bandidos e os expulsou da cidade,e foi agraciado por diversas pessoas.Desde então,graças ao filho de Louis,Benjamin Kumon, foi criado um predio em sua homenagem,o Hotel Kumon ,um predio residencial,onde grande parte dos moradores da cidade ficavam.

Mais foi apenas em 1985,que o Hotel Kumon,ganhou um grande marketing e parecia predios de cidade grande,com Ruthan Kumon ,que agora era o prefeito do distrito.

Em 1994,a cidade foi invadida por Telex Turner.Um conquistador,que seguia-se de um grande exercito para dominar o mundo.A invasão de Ruler City foi uma forma de mostrar seu poder e sua impiedade.Todos os habitantes da cidade morreram,menos 6,Kevin White Taylor,Garfield Hall ,Buck Nots ,Franklin Hall ,Bruno Vera e Auls Lee Kumon

A cidade foi completamente destruida,pouquissimas casas resistiram,e as 2.000 pessoas que viviam morreram.Mesmo sendo um distrito menor,o caso foi muito reconhecido,e foi chamado de Massacre de Ruler City.