FANDOM

Muito já me falaram que eu não sou capaz,mas eu sei que eu fui destinado a algo maior

– Robert Green

HistoriaEditar

Primeiros AnosEditar

Nascido em Material City ,Nova Jersey,Robert Bartholomeu Green,filho de Barry Green e Lois Green ,que os ensinaram desde cedo o valor da honra e bravura de uma pessoa.Barry Green era o Sub-Diretor de uma empresa de Caridade em Material City conhecida como Corporação Hout,bem influente na cidade de Material City e em Pencil City   

Via seu pai dar duro para sustentar sua familia e a ajudar pessoas.Quando tinha 8 anos viu um homem apontar uma arma para sua familia em frente a um beco na cidade.Graças a um vigilante desconhecido,eles foram salvos e nenhuma vida foi perdida.

Desde ai idolatrou os heróis e vigilantes que davam duro para ajudar pessoas,chegando até a perder um pouco do respeito que tinha por seu pai.Sempre muito animado,e divertido, Robert se tornou um grande fã e disse que queria treinar para se tornar um heroi no futuro.Seus pais achavam que era apenas brincadeira, e que na verdade,ele realmente treinava.

Ele treinou por um período considerável de tempo em aulas de Judo,Carate e etc.Sua mãe estava um pouco preocupada de seu filho realmente levar este caminho a serio.

Um caminhoEditar

Quando tinha 13 anos,seu pai foi a uma viajem de negocios até Nova York e quis levar sua familia.Depois de visitarem a cidade e a negociação ser feita,eles iam voltar a cidade.No aeroporto,conheceu um homem chamado Daniel Simsgan .

Viu um projeto de um traje em sua bolsa e ficou curioso.Por um motivo estranho,Daniel se sentiu confiante em conta a verdade pro garoto e disse que era um vigilante, e pretendia ser um heroi em Material City.

Apesar de negar a ajuda que Robert o ofereceu para ajuda-lo sendo seu hacker,Robert acabou achando seu contato e entrou em contato.Acabou por aceitar a ajuda.

Ajudando um VigilanteEditar

Robert cresceu escondendo dos seus pais ajudar um vigilante em segredo. Ele não queria que se assustassem e nem o impedissem,porque aquilo o fazia se sentir bem.Apesar de estar de certa forma ajudando pessoas,Robert não se sentia tão bem assim.

Ele queria desde criança estar lá,nas ruas,socando criminosos e os levando a justiça e não atrás de um computador.Apesar de varias vezes ter oferecido a sua ajuda nas ruas,Daniel sempre disse que era muito perigoso e não queria isso a ele.

3 anos se passaram e Robert continuou ajudando Daniel como pode,até que,quando foi impedir um traficante,Daniel descobre que esse traficante sabe informações sobre a familia de Daniel e sabia que um garoto estava ajudando ele.

Quando viu isso decidiu parar de pedir ajuda a Robert,falando que ele estava seguro.Partiu em uma longa jornada e sumiu.

Durante esse tempo,uma vez que estava andando na rua,quase foi assaltado, e um outro vigilante desconhecido o salvou.

Kumon:ExterminaçãoEditar

Um ano depois da partida de Daniel,Robert é surpreendido quando na sua casa,é visitado por Daniel.Ele disse não conseguir muita coisa sobre ele,só que ele se auto-denomina Conquistador.Eles vão a um bar para conversar.Nesse bar,Robert encontra um cara na qual começa a ter uma conversa.

Esse cara se diz sobrevivente ao Ataque de Ruler City,uma cidade pequena,no Kansas onde ele e seus pais já haviam viajado.O  seu nome era Auls Lee Kumon .Daniel e Auls começam a conversar e Auls se sente interessado em descobrir mais sobre o homem que destruiu sua cidade natal.

O bar é invadido por homens do Conquistador,mas eles fogem. Daniel,Auls e Robert se juntam para deter esta ameaça.

Durante esse tempo,eles começam a deter o trafico acontecendo na cidade,que era de fachada,um plano de Conquistador.Robert nunca podia ir as ruas e sempre ficava atrás do computador contando as coisas

Apesar de estar ajudando,essa posição no o deixava feliz.Ele queria estar nas ruas lutando.Em uma das lutas deles,Daniel acaba se ferindo bem  grave graças a Conquistador.Vendo que Daniel não poderia atuar,Robert se coloca a disposição de ajuda-lo

Porem Auls nega, e ao sair em campo de batalha desprotegido,quase é morto,mas é salvo por Robert.Vendo que Robert poderia ter um potencial,decide treina-lo.

TreinamentoEditar

Robert é treinado por Auls nas artes marcias e em defesa corporal e manuseio de armas.Robert acaba por se sair bem no treinamento por já ter algum tipo de experiência.

Quando sairam as ruas,Robert fez ao maximo para impressionar seu treinador.Apesar de falhar diversas vezes,Auls gostou bastante de seu parceiro.

Cansado de esperar,Conquistador cria uma guerra nas ruas de Material City.Seus pais ficam preocupados mas afirma esta seguro.

Com Daniel recuperado,Auls decide chamar dois de seus amigos,Buck Nots e Garfield Hall para lutarem junto com eles.Ao lado da Policia de Material City,uma longa batalha acontece,mas eles conseguem ganhar.

Depois disso,Daniel sai em busca de sua familia e Auls e Robert viram uma dupla de vigilantes,e Robert adota o nome de Marcador