FANDOM

HistoriaEditar

Richard Petricks era um garoto de classe media do Queens,Nova York.Seu pai era mecanico e sua mãe dona de casa.A Mecanica de seu pai fazia sucesso na região,isso fazia Roy Petricks ganha mais dinheiro para sustentar sua familia e a escola de Rick.

Rick era amigo de ,Patrick Lear ,Emily Ortiz e Lewis Ortiz .Juntos eles arrumavam bastante encrenca em seu colegio,o que fazia seu pai varias vezes perder a cabeça e falar coisas muitos ruins a seu filho.

Quando tinha 19 anos,conheceu em uma festa um garoto de 15 anos,Scoot Williams.O jovem brincalhão e rebelde se tornou amigo de Rick,que o apresentou para Lewis Ortiz na qual ele ficou mais amigo ainda

Ccm 22 anos,Rick saia com seus amigos e dava passeios a noite.Em uma dessas noites,ele brigou com seu pai,por notas baixas que tirava na faculdade.,então foi curtir com seus amigos.Eles foram explorar uma casa que teoricamente era "assombrada" eles andaram pelo piso,até perceberem que ele tava velho e poderia cair a qualquer momento.

O piso de madeira caiu enquanto Rick andava.Rick caiu em um gigante sotão.O que impressionava é que existia um navio inteiro no sotão.Mas antes do navio tinha um guincho enferrugado e estranho.Rick andou por ele e o tocou.Ao tocar,Rick se transformou no guincho no caso,virou o guincho.Com medo e assustado,temeu que seus amigos o visse daquela forma,então querendo muito sair daquele corpo,ele simplesmente saiu no momento que quiz.

Teve ferimentos leves na perna,e ficou de gesso por 2 meses.Esses 2 meses foram motivo para seu pai acaber sofrendo um acidente enquanto testava o carro de um de seus clientes,falecendo,.Se sentindo em divida com seu pai,sentindo que ele não tinha orgulho dele,quiz tentar fazer algo que o deixasse com orgulho que era retomar a mecanica de seu pai,com seu auxiliador o seu antigo amigo Patrick Lear.

Retomou a mecanica do seu pai,mas isso não estava conseguindo bancar sua familia, e Rick já tinha 23 anos,já era bem maduro,e sua faculdade de medicina estava bem proxima de acabar.Se sentindo impotente novamente,Rick decidiu simplesmente tocar no guincho denovo.

Ele encostou,mas invez de voltar ao normal de novo preferiu da um rolé por Manhattan.Vendo aquela cidade linda,e ouvindo sirene de um carro fugindo da policia,aproveitou e impediu a fuga,Os policiais ficaram chocados com um guincho falante salvando pessoas.

Homem MaquinaEditar

Essas transformações foram ficando mas frequentes,e Rick foi sentindo que seu pai estava orgulhoso dele.Então decidiu se tornar um super-heroi.Ele passou muito pelos jornais,que se impressionaram por ter um guincho falante salvando pessoas em Nova York.Como sempre,a policia não deu apoio,e o assunto chegou até em ordem politica,pois acreditavam que Rick poderia ser alguma especie de alienigena.

Depois de um tempo, Patrick acabou descobrindo,e ajudou Rick a esconder o guincho no sotão.

Na edição 11,descobriu-se que Scoot e Lewis que estavam em missão na Siria,acabarão por ter se ferido muito e  Lewis faleceu,mas por sorte Scoot conseguiu viver.A noticia abalou a todos principalmente Emily,a irmã de Lewis.Rick,que tinha uma relação muito forte com Emily,e era muito amigo de Lewis,tentou dar o maior apoio possivel.

Nesse apoio todo,Rick acabou por ter de novo sentimento de paixão que sentia por Emily,mas ficou com medo de se aproveitar dessa situação para se reaproximar dela.

Scoot,abalado,queria fazer algo para se vingar dos terroristas que fizeram isso,e pede ajudar para montar um armadura,agil e forte capaz de derrotar varios terroristas.Com a ajuda de Patrick,Scoot e Rick conseguiram construir uma armadura agil,toda branca e com deltalhes pretos, e um capacete branco.

Ele teve a tarefa dificil de invadir um aeroporto do exercito,e conseguir entrar em um dos aviões escondidos,enviados para Siria.

Depois de algumas edições,Rick e Emily começam a namorar,o que faz Emily esquecer um pouco da tristeza da perda de seu irmão.