FANDOM

Aparecimentos em 'Identidade "Editar

Personagens Principais

Personagens Suporte

Antagonistas

  • "Sombra"

 ​Outros Personagens

Localizações

Sinopse de "Identidade"Editar

Ed revelou sua identidade a John Flayers ,no topo do predio da Pear Enterprises,coisa que fez Lewis e Mattew ficarem desapontados.A reação de John foi completamente surpresa, e apesar de não ter visto Ed por muito tempo,ele lembra de seu rosto com clareza.

Eles discutiram até que Ed foi obrigado a colocar a mascara de novo,porque um helicóptero do FBI estava proximo.Flayers mandou Reactor fugir.

Na base do FBI,em Nova York,John estava  no seu quarto,lembrando de sua batalha,e recuperando seus poderes,quando uma mulher veio falar com ele, Linda Parker,chefe da CHA (Casos Humanos Anormais),que é uma subdivisão do FBI.Linda precisava descobrir o motivo de John tenha exitado em derrubar Ed.

John conta para Linda quem é o Reactor,pois ela,também havia estudado com ele e John na escola,apesar de não serem tão proximos.Linda disse que antes de tomar qualquer iniciativa, precisava conversar com Ed.

Linda e John invadem o apartamento de Ed,enquanto ele e Mattew estavão fora.Quando chegam eles conversam,, e Linda disse que eles ficariam de olho em Ed.

Linda,pensa bem e conversa com John sobre a informação da identidade secreta de Reactor. Uma invasão é ocorrida na base,era uma sombra.

Linda e John tentaram acertar mais era muito rápido.Linda perseguiu a sombra até a saída é percebeu que a sombra virou um homem.

Enquanto Reactor voava pelas ruas,viu a sombra voando sobre os arredores da Base do FBI, então foi até lá,e viu Linda e John,que o contaram o que aconteceu.

Linda disse que se ajudasse a capturar esse, Fantasma das Sombras,iria teria o apoio do FBI em sua jornada.

NotasEditar

A partir desse momento,o vilão GhostofShadows começa a participar das histórias do Reactor.