FANDOM

Aparecimentos em "Nova York vs Reactor''Editar

Personagem Principal

Personagens Suporte

Outros Personagens

  • Mary(Unica Aparição)
  • Joe(Unica Aparição)

Localização

Itens

Veiculos

-----------

Sinopse de ''Nova York vs Reactor:Parte 1"Editar

Ed depois de bastante treino se sente pronto para ajudar sua cidade. Mattew começa a aprender mais sobre hackers, e consegue o Radio da Policia para eles se manterem sempre antenados.Lewis se impressiona bastante com as habilidades de Ed.

Ed começa a ser um misterio por toda a Nova York.Um heroi de fogo, que estava salvando pessoas de perigos,como crimes,entre outros.Ed não era o unico heroi em Nova York,existia varios outros,só que no momento ele era a atenção.

Eles estavam muito felizes com o sucesso de Ed,tanto que comemoraram comprando uma pizza. No meio da comemoração o Radio começou a tocar.Um homem maluco colocou fogo em um pequeno predio,pois estava bebado.

Ed foi até lá e salvou as pessoas. Faltava um apartamento.Reactor foi lá,porem o bebado estava apontado uma arma pra sua esposa.Ele nunca  tinha enfrentado algo do tipo,Ed ficou perdido,o bebado atirou e acertou a esposa.No impulso Ed,jogou fogo contra o bebado. O homem queimou.Ed conseguiu salvar a mulher antes do predio cair e deixou com os Medicos.

Ed voltou desanimado, o que foi estranho para Matt e Lewis.Ele explicou que ele tinha matado um homem.A noticia passou na TV com o testemunho de Mary,a esposa do bebado, que dizia que ele não merecia morrer,no fundo ele era um bom homem.

Depois de toda a Nova York ficar sabendo da verdade,Reactor foi olhado com maus olhos,qualquer heroismo que ele tentava fazer como impedir um bandido,era mal agradecido e os bandidos tinham um grande medo de serem queimados.

De acordo com essas coisas a policia prometeu prender Reactor,caso ele venha a aparecer novamente.

NotasEditar

  • Essa foi a primeira falha conhecida de Reactor em sua historia de heroi o que mexeu muito com ele