FANDOM

Eu não acredito que essa cidade continua firme até hoje,pô,incrivel

Robert Bartholomeu Green

HistoriaEditar

Em 1758,a coroa inglesa desejava um local seguro para guardar matérias para a Guerra dos Sete Anos que estava ocorrendo na época.A Coroa Inglesa procurava um local no litoral das colonias norte americanas para colocar estes matérias.

Achou um local liberado e espaçoso no litoral da colonia de Nova Jersey,uma das treze colonias norte americanas.Lá se criou um grande território,onde foi criado diversas bases e casas para guardar diversos matérias. Armas,Suprimentos alimentares e suprimentos médicos.

O local virou um grande destaque.O local inicialmente foi chamado de Material Town e o colono John Pencils ficou responsável por controlar o local,os portos e o comercio,ao lado de mais 500 homens e mulheres que moravam em Material Town.

Após a Guerra dos Sete Anos e a Independência dos Estados Unidos,Material Town se tornou um local de materias pra qualquer tipo de coisa,até materias de construções.John Pencils decidiu tornar o local  uma cidade.

A politica foi instaurada no local,habitantes foram chegando e aos poucos a cidade de Material City foi se formando.

Seculo 19Editar

Durante o Seculo 19,Material City estava se tornando uma cidade bastante popular por nunca faltar materias de obras,ou de qualquer outra coisa.Já em 1810,Material City já tinha 2.000 habitantes.A cidade enfrentou poucos problemas ao longo de sua construção e desenvolvimento,por isso ficou bem atrativa para população.

Durante o Seculo 19,Material City foi finalmente chamada de a maior cidade de Nova Jersey,além de ficar conhecida mundialmente como uma das maiores cidades dos Estados Unidos.

Em 1879 a cidade já estava com 997.967 habitantes uma das maiores cidades.

Os Pencils,fundadores da cidade,ficaram no controle da cidade por quase um seculo.Não era uma monarquia,mais os Pencils tinham uma otima propaganda politica,e sempre ganhavam as eleições,e a população estava satisfeita.

Em 1895.surgiu uma nova familia que começou a se candidatar nas eleições.A Familia Hout fez uma disputa muito complicada com os Pencils,criando uma grande rivalidade politica.

Seculo 20Editar

Em 1910,com um golpe de estado, Acturous Hout conseguiu tomar a prefeitura de Material City.Todos esperavam uma otima prefeitura,como as dos Pencils.

Acturous Hout só se importava com o dinheiro e era um grande corrupto e desviava o dinheiro da saude,educação e transporte para seu proprio bolso.

Material City começou a sofrer uma grande crise economica.Os protestos eram grandes.Acturous Hout não tinha a melhor finalidade de ajudar ninguem,mas queria permanecer na liderança de Material City.

No seu segundo ano de mandato,Acturous Hout foi longe demais.Ele mudou o nome de Material City para Hout City.Aquilo gerou uma enorme revolta em toda a população que desejava a saida a força de Acturous Hout do poder de Material City.

No dia 23 de Dezembro de 1913,Acturous Hout foi assasinado na sua casa por um protestante.

Após o assasinato,ocorreu uma longa reunião no Parlamento de Material City,envolvendo até o filho de Acturous.Para um mais facil superamento da forte crise que afetava "Hout City",a cidade foi dividida em duas cidades diferentes.A primeira ilha,chamada ´Pencils ,e a segunda chamada Materials foi separada no dia 24 de Junho de 1915

A Ilha de Pencils,em homenagem a John Pencils,foi chamada de Pencil City .A Ilha de Materialsvoltou a se chamar Material City.

Ambas tiveram destinos diferentes.Material City,teve sua politica reformada,tanto a familia Pencil,quanto os Houts agora ficaram em Pencil City,Em Material City, o legado de familias assumindo o poder acabou,e os prefeitos se tornaram de diferentes familias e classes.

Por sorte dos Materials, o maior peso da crise economica e politica foi voltada a Pencil City.

Seculo 21Editar

Com território maior,politica mais forte,Material City,que permaneciam em uma rivalidade com Pencil City.