FANDOM

Se a Sua pergunta é se eu quero servir ao pais, a resposta é claramente sim.

– John Flayers

HistoriaEditar

Primeiros AnosEditar

Filho do Renomado policial, Benjamim Flayers, John foi criado desde sua infancia para ser um lutador,talvez não um policial,mas saber se defender bem fisicamente e emocionalmente.Seu pai o lembrava do valor da policia de Nova York, apesar de ele ter nascido em Albany e vivido os três primeiros anos de sua vida lá.

John puxou o seu temperamento estressado de seu pai,que acabava sendo sempre mais bravo por causa de seu trabalho. Ele logo arrumou amizade com Alexander Salazar , um jogador de Basquete de sua turma, e também com, Edward Would Oak .

John logo se tornou o mais forte de sua turma, era um verdadeiro atleta e orgulho para seu pai e mãe. Só que John foi obrigado pelo pai a entrar em um colegio Militar e Ed saiu do colegio, o que o fez focar completamente em seu desejo de se tornar militar ou ajudar o pais de alguma forma.Quando estava completando o Colegio, seu pai acabou morrendo em uma Operação da Policia. Isso fez com que John ficasse muito triste e decidisse completamente entrar para o Exercito.

Vida como SoldadoEditar

Ao entrar no Exercito, se tornou um soldado exemplar, e cumpria suas missões e treinamentos de forma excelente. Sua mãe estava muito orgulhosa do filho, só que acabou atribuindo cancer. Isso fez com que ela tivesse que ser internada e levar um tratamento muito longo. 

Como soldado, John raramente poderia visitar sua mãe. coisa que o preocupava muito. Suas missões fizeram que ele fosse muito disputado. Depois de um tempo, ele foi convocado para um experimento de soldados americanos, e aceitou.

O experimento era tornar a pele dos soldados mais forte e resistente a balas, tiros e etc. John sentia que não tinha o que perder com aquilo, e decidiu aceitar o experimento.Apesar de passar por um procedimento muito grande, John conseguiu, e o experimento foi um sucesso.

Já que ele possuia um poder maior do que outros soldados, ele foi convocado para trabalhar na CHA(Casos Humanos Anormais),uma subdivisão do FBI , que trata em inimigos com poderes, e ameaças na qual a policia não pode cuidar.

Foi enviado para diversas missões e teve sucesso em todas...