FANDOM

Eu vi minha mãe e meu pai morrerem na minha frente,eu não fiz nada,agora eu já desisti de tentar viver uma vida normal,você também devia,porque não fazeremos a mesma coisa que Auls,medo,não,eu não quero mais ter medo

– Buck Nots para, Garfield Hall

HistoriaEditar

Primeiros AnosEditar

Nascido em Sioux City, Iowa,John Buchanan Nots foi um garoto animado desde sempre.Ele já havia sofrido muito pela sua personalidade esquisita,mas nunca deixou o sorriso em seu rosto.Buck tinha um irmão pequeno chamado James,que era uma das suas maiores diversões do seu dia a dia.

Ao completar 12 anos,Buck já estava conseguindo novos amigos por ter trocado de escola,e sua vida estava melhorado.Só que seu irmão que tinha aproximadamente 6 anos na época, foi brincar em uma praia.Buck e seu pais se distrairam e James se afogou na praia.Apesar de terem achado seu corpo,ele já estava morto.Isso causou uma forte dor a sua familia,que também já estava enfrentando crise no trabalho do pai de Buck,John.

A Familia decide se mudar para Ruler City para começar uma nova vida e uma cidade mais tranquila.

Ruler CityEditar

Ao se mudarem pra Ruler City,Buck faz os amigos de sua vida,Auls Lee Kumon e Bruno Vera.Com o tempo,também foi fazendo outros como Garfield Hall,na qual acabou tendo uma amizade mais forte, e Kevin White Taylor.Junto os cinco eram como uma familia.

O Ataque de Ruler CityEditar

Uma noite,como outra,Buck ouviu um som de explosão muito alto que o acordou.Ao olhar na sua janela, o predio,Hotel Kumon,havia sido destruido e homens com grandes armas atiraram para todos os cantos.Desesperado,foi a sala onde seus pais arrumavam-se para ir embora.

Homens entraram atirando em sua casa e fizeram de refem Buck e sua familia.Mataram seus pais em sua frente,e estavam prontos para mata-lo quando Auls e Garfield entraram em sua casa e renderam os homens,salvando assim a vida de Buck.Quando acharam seus outros amigos,que também tinha seus pais mortos,fugiram da cidade pela floresta.

Vida NovaEditar

Sem rumo e sem lugar, Buck e seus amigos pretendiam percorrer o que fosse necessário até a cidade de Bottle City,onde Garfield tinha uns primos por lá.O que fosse necessário ia de roubar até ganhar dinheiro de alguma forma.Percorreram quase um ano assim,até chegarem a Bottle City onde na casa que seria de seus primos,era na verdade,do pai de Garfield,que pela sua surpresa,estava vivo.

Garfield abrigou os 4,sim porque Kevin,que culpava eles pela morte de sua mãe,se negava a continuar lá.Os 4 viveram na casa do pai de Garfield por três anos,quando Bruno e Auls queriam se mudar para Material City,mas Buck e Garfield queriam continuar na cidade.

Nesse tempo,aos 18 anos,como tiveram uma aprendizagem pouco lenta,tiveram que trabalhar desde cedo na papelaria do pai de Garfield,que depois desistiu da Papelaria para tentar viver de Mordomo de um rico.A Papelaria foi renomeada de Nots e Hall Papers.

Problemas Editar

Tocando a sua vida,dois anos depois de Bruno e Auls mudarem-se de cidade,os dois vem a procurar Garfield e Buck novamente,contanto que estavam enfrentando problemas relacionados a um homem que estava perseguindo misteriosamente Auls e Bruno.

Eles foram a ajuda-los,mas para ajuda-los eles teriam que viajar,de jatinho,de um rico,milionario chamado Damien Cadwell, para a Escocia ,a cidade de Glasglow .Subiram no topo do predio da Light Industries e descobriram que esse homem era naverdade,Kevin,que se auto denominanva Vingador Branco.Após uma batalha,que resultou na captura de Auls e no baleamento de Damien.

Ao conseguirem,Bruno,Buck e Garfield decidem que tem que fazer alguma coisa para salvar Auls.Eles se juntam, e dão inicio aos Três Vingadores,nome ironico dado por Buck.Eles invadem o predio e resgatam Auls,quando outra batalha começa.

Porem essa batalha resulta na morte de Bruno.Eles conseguem derrotar Kevin,e na teoria ele morre.

Novo PensamentoEditar

Após todo esse acontecimento,e o funeral de Bruno,Buck decide viajar para a cidade de Sioux City sozinho, e morar lá por dois meses,para relembrar sua vida antiga.

Ao voltar,tem que ajudar Auls em mais uma coisa,que incluia a invasão de Material City,pelo mesmo homem que comandou o Ataque de Ruler City.Buck não pensa duas vezes e ajuda seu amigo a Derrota-lo.

Depois daquilo,Buck pensa que deveria fazer a mesma coisa que Auls,se tornar um vigilante.Ao voltar a Bottle City,ele tenta fazer isso,mas acaba espancado por criminosos.Quando voltou para casa ensanguentado,Garfield percebeu que Buck morreria nas ruas sozinho,mas mesmo assim,também pensava em se tornar um heroi como Auls.

Então,procuram Hian Chrisholm, o homem que ajudou Auls e Bruno a serem mestres das Artes Marcias.Ao conseguirem decidem atuar em Bottle City como vigilantes e ficaram conhecido como Vindicativos .

Vindicativos vs KumonEditar

Nos seus primeiro dias,Buck e Garfield estavam enfrentando crimes pequenos,sem muita importância,pois queriam ganhar reconhecimento antes de lutar contra gangues.Uma vez que ganharam sua revistinha solo,os Vindicativos.Animados,e achando que eram herois,Buck principalmente ganhou muita confiança em si mesmo,confiança do qual Garfield não compartilha

Uma vez que perseguiram um pequeno ladrão de joias a um beco,descobriu que aquilo era uma emboscada para pega-los.Tudo isso fazia parte de  um plano de um traficante de Bottle City conhecido como Rei.Quando estava preste a mata-los,Sentinela e Marcador os salvaram,mas Rei fugiu.

Auls disse que estava de passagem no Texas,e descobriu que Buck e Garfield queriam ser Vigilantes.Auls disse para eles pararem, e se eles não parassem,ele mesmo iria para-los.

Garfield já estava pensando seriamente em desistir dessa ideia,bem diferente de Buck,que insistia que eles deveriam fazer algum bem para o mundo.