FANDOM

ApariçõesEditar

Personagens Principais

Personagens Suporte

  • Tio John (Flashback)
  • Sr e Sra.Weppler(Flashback)

Vilões

Outros Personagens

Locais

Veiculos

SinopseEditar

Draven embarca em uma viagem de barco junto a Jonathan e o Capitão Stewart,para todas as principais cidades do Alaska.

Inicialmente a rota deles era ir de caminhão para a cidade de Anchorage,mas Draven disse que esta viagem não seria necessaria.

A Primeira parada então foi em Fairbanks no Fairbanks North Star.Lá encontraram um forte problema.De cara, o caminhão foi bem notado pela população e principalmente por agentes americanos infiltrados.

Eles visitarão diversas cidades importantes em Todo o Alaska, além de visitar todos os condados,para obter informações e agentes.

A Ultima Parada foi em Juneal , a capital do Alaska .Quando entrarão foram sinalizados pela força aerea e maritima americana que circulava o local foram fortemente atacados,com muitos tiros e diversos caminhões cairam.

Para conter o problema,Draven pilotou o caminhão em direção ao barco.Quando estavam chegando no barco,o barco explodiu,,mas pelo menos apenas quem estava lá morreu,e os outros se esconderam em diferentes cantos da cidade.

A Ameaça foi neutralizada.Aquilo foi conhecido como a Batalha de Juneal,que destruiu alguns cantos da cidade.Eles foram até uma outra base secreta de Juneal,onde deu para Jonathan se recuperar,e Draven descansar e anotar sobre o ocorrido,além de informar a partir de telefonemas,o ocorrido na cidade.

A Base secreta foi invadida por um agente americano,Scoot Willis.Seu objetivo principal era levar o Capitão Stewart.Alguns soldados do Alaska tentarão dete-lo sem sucesso,apenas em uma batalha corpo a corpo,Draven conseguiu derrotar Scoot e fazer ele abrir o bico quanto a varias informações.

A Batalha se espalhou,todos no Alaska já estavam sabendo e até os Estados Unidos acabou saindo prejudicado por tanta ignorancia.

A ONU teve uma reunião na cidade de Vancover,que ficou conhecida como o Acordo de Juneal.

Esse acordo dava a completa liberdade de uso de internet para os estados do ignorados,além de uso livre de telefone,celular e computadores.

As informações fizerão eles terem finalmente acesso livre a internet,onde criaram um site secreto www.aip.com.al

Al seria o codigo da internet do Alaska.

O carregamento de suprimentos seria de uma vez por mês,e o PIB e IDH do Alaska valeria um pouco mais.

O Alaska conseguiu melhorar um pouco com este Acordo,mas continuou em uma forte crise economica,social e miitar,

A AIP passou a ter agentes secretos em diversos cantos dos Estados Unidos e do proprio Alaska,e passou a usar a internet como uma arma contra os Estados Unidos.

O Objetivo da população agora era ter o direito de se expressar,de ter liberdade e ser considerado um estado importante,e o Acordo de Juneal deixou claro que isso é impossivel.Então,abriu-se em Anchorage,a Academia da AIP,para recrutar cidadões capazes de ajudar na Independência do Alaska.

Em Juneal,alguns homens pegarão um jato escondido,e viajaram do Alaska para a cidade de Vancõver,onde a Segunda parte do Plano de Independência do Alaska seria realizada.