FANDOM

ApariçõesEditar

Personagens Principais

Personagens Suporte

Vilões

Outros Personagens

Locais

Veiculos

SinopseEditar

No dia 11 de Maio de 2003,os lideres mundiais foram discutir a crise economica atual que o mundo estava passando,na sede da ONU em Nova York.Lá foi declarado que aquela crise era a maior crise economica que o mundo já havia tido.

Lá foi percebido que uns dos motivos das grandes potências mundias estarem em crises era a grande quantidade de territorios.Como os Estados Unidos,que possuiam o Alaska e o Havai como territorios distantes.  

Essa Reunião ficou conhecida como o Tratado de Manhattan.Os acordos do tratado foram contados no dia seguinte,e o medo,fome,crise se instalou em todos os territorios praticamente abandonados pelos seus paises.

Em 2016,na cidade de Anchorage,Alaska;existia um cidadão chamado Draven Weppler,de apenas 20 anos.Draven conversava com seu tio sobre a atual situação do Alaska,e ao longo que conversavam,Draven percebeu que o unico jeito de acabar com a crise era declarando a Independência do Alaska.

Em seguida,Draven foi comprar  pão na padaria,quando percebeu que a padaria dele,estava completamente fechada,sem nenhum suprimento.Aquilo foi  o basta para Draven,Draven pegou os suprimentos possiveis,seu caderno,lapis, uma mochila,se despediu de seu tio,e saiu de casa em busca de descobrir os pontos fracos do seu estado,viajando por todo ele,mesmo que tenha que morrer para isso.

Jonathan,vendo o que seu amigo fazia,não exitou em acompanha-loJonathan e Draven sairam em uma longa viagem,começando inicialmente pelo Condado de Matanuska-Susitna.

Durante o Condado,foi anotando as regiões principais,imaginando esse condado como um possivel estado.Ele também pensou que a cidade de Anchorage não possuia nenhum condado especifico,então se declarassem a independência,Anchorage poderia se unir ao condado de Matanuska-Susitna.

Passaram por diversos locais na cidade de Palmer,e por fim na cidade de Wassila.Na cidade,encontraram dois homens os seguindo.Tentaram confrontar,mas não conseguiram e foram levados,

Ao acordarem,estavam em uma base subterranea.Era a Base da AIP ,Alaska Independence Party,um antigo partido politico que agora,era um partido militar pela Independência do Alaska.

Lá,encontraram até o Governador Adam Jackson,que conspirava junto a Organização.A Organização entre homens,mulheres,negros e brancos,tinha apenas um objetivo,a Independência.O Chefe da Organização era Edgar Stewart.

Viu na organização um reflexo de si mesmo,então não exitou em se unir a Organização.Lá descobriu a verdade sobre seus pais,que na qual,eles eram membros da AIP,e em um protesto na cidade de Juneal,capital do Alaska,os americanos atacarão os protestantes causando a morte de mais de 200 pessoas.

Draven não deixou isso barato,e prometeu viajar por todo o Alaska anotando todos os locais,e criando um novo mapa politico e militar para estarem prontos para Independência.