FANDOM

Você me deixou lá,me deixou pra morrer,me deixou pra você poder sobreviver,covarde,covarde!!

– GhostofShadows para, Reactor

HistoriaEditar

Lewis Pepper,quando tinha 19 anos,decidiu sair de casa,e ir morar em um apartamento em Manhattan,proximo ao Shopping,onde iria trabalhar como segurança.Ao mesmo tempo que trabalhava como segurança de Shopping,ele fazia a faculdade de Administração,porque ele queria montar seu proprio negocio.

Nesta faculdade conheceu Tommy Pear ,que estava fazendo a faculdade para saber administrar a empresa de seu pai,a Pear Enterprises.Então,viraram colegas,e já que Tommy já era praticamente dono da Pear Enterprises,disse que Lewis poderia ser admin da segurança do predio da Pear Enterprises,e iria ajudar em diversos relatorios.

Lewis de primeira negou,mais depois,pensou que o salario que ganharia seria bom e daria para pagar o Ensino Medio de seu irmão,Victor Pepper .

Para ganhar o emprego,Lewis precisava cuidar do Reator de Fusão Nuclear por uma noite,junto a Edward Would Oak,outra pessoa que também iria ganhar um emprego a partir deste teste.

Erro no ReatorEditar

Lewis e Ed começaram a se falar,e falar um pouco de suas vidas um pro outro,logo se tornaram amigos.Com risadas e conversas,se tornaram desatentos,e acabou que se destrairam,e alguns pigos de chuva cairam dentro do Reator.

O reator começou a dar defeito e o predio começou a desabar.Lewis ficou preso.Invez de pedir ajuda,Lewis pediu que Ed fugisse,para poder dizer para seu irmão,Victor Pepper ,que apesar de todas as brigas,ele o amava.

Morto ou Vivo?Editar

Lewis,foi declarado morto para todos,tanto que Ed cumpriu o que Lewis falou,e avisou seu irmão sobre sua morte,além de Tommy Pear ter se isolado em uma ilha por causa do acidente.Mas naverdade,Lewis sobreviveu.

Mais o corpo de Lewis nunca foi encontrado. Isso por que com a alta quantidade de radiação,o seu corpo virou uma energia gasosa,como uma sombra ou uma nevoa preta voando.

Ele reapareceu na edição Reactor Vol 1 30

Sua primeira visão após o acidente foi dele,voando por Nova York ,como uma nevoa preta,assustando pessoas que olhavam para cima.Sua consciência e seu estilo de visão estavam diferentes,e ele não sabia o que fazer.Lewis foi tentando controlar o seu voo até um beco,onde,apenas pensando,virou um humano novamente.Estava com uma roupa rasgada,e destroçada, estava muito assustado.

Lewis tentou lembrar por que estava assim.Sua memoria estava embaçada,e então,modificada.O que fez uma memoria falsa ter entrado na sua cabeça.

No momento da explosão,Lewis gritava por socorro de Ed,simplesmente fugiu e deixou Lewis para morrer.Essa memoria era falsa,mas era a que passava pela cabeça de Lewis.Então desejando vingança,buscou uma forma de se vingar.

A primeira coisa que fez,foi ir até sua antiga casa e usar seu computador para buscar relatos do acontecido após o acidente na Pear Enterprises.Descobriu do ocorrido,e sobre o que aconteceu com Ed,e de cara,já percebeu que ele também havia sido afetado.

Então de cara,ligou os fatos,e percebeu que ele era o Reactor.Invadiu o predio da Pear Enterprises, e roubou um prototipo de armadura.

Pegou uma armadura,totalmente preta,algumas listras brancas,e uma mascara,praticamente de fantasma.Os alarmes acionaram.

Com os alarmes tocando, Reactor,agora herói de Nova York,chegou para impedir o roubo.Um confronto se inicia,Reactor nunca tinha enfrentado nenhum vilão desse tipo,e como ele se movia rápido como uma nevoa,e não era acertado quando fosse uma,era complicado derrota-lo.

Ele fugiu,mais Reactor não desistiu de descobrir quem ele é.