FANDOM

Eu posso ser forte,acha que ser vigilante não serve pra mim

– Garfield Hall para, Buck Nots

HistoriaEditar

Primeiros AnosEditar

Garfield Hall,nasceu em Bottle City ,Texas , em uma família de classe media e convivência difícil. Seu tio, Mattew Hall e seu pai, Franklin Hall viviam brigando na sua casa,e por essas brigas,Garfield e Mary ficavam no meio,com medo.

Uma vez que seu tio decidiu se mudar da casa para ir morar no Canada, Garfield e Mary estavam pensando em o que iam fazer pois estavam brigando bastante também.No meio disso tudo,Garfield decide passar seu tempo tentando ficar mais forte,e rapido,para se sentir melhor quanto a isso tudo.

Quando Garfield fez 13 anos,Garfield era um dos garotos mais fortes de sua sala, e também um dos mais briguentos e encrenceiros,graças a sua convivência em familia.Por assim seus pais decidem por ir morar em Ruler City,uma cidade mais tranquila,sem muitas brigas e tumultos.

Ao se mudarem para Ruler City sua convivência em familia começou a melhorar muito,eles não brigavam mais com tanta frequência  e Garfield parou de arranjar encrenca na escola.O motivo de Garfield ter melhorado era por que ele tinha conhecido Buck Nots ,Auls Lee Kumon e Bruno Vera .

Os três ajudaram muito Garfield a mudar sua personalidade e ser uma pessoa mais tranquila.Com o tempo,Garfield conheceu também Kevin White Taylor, um menino sombrio e estranho que virou amigo deles,apesar de Garfield nunca confiar muito nele.

Ataque de Ruler CityEditar

Um dia na qual Auls estava dormindo na casa de Garfield,.Quando estavam dormindo,ouviu-se uma explosão,a cidade estava sendo atacada.A explosão destruiu o Hotel Kumon ,matando mais de mil habitantes.Das cinzas da explosão,escutou passos.Homens andando atirando em civis e invadindo casas e matando pessoas.</span>

O pai de Garfield estava pescando no Lago e sua mãe estava no Hotel Kumon fazendo uma visita aos pais de Auls,então na teoria,estava morta também.Correram para o centro da cidade onde estava um caos, e foram até a casa de Buck,e encontraram dois homens prestes a atirar em Buck, que haviam matado sua família.Salvaram Buck,e Buck matou um dos caras com um tiro na testa.

Logo depois,encontraram Bruno no caminho que afirmava que sua família havia sido morta também.Eles correram para a Floresta,onde Auls deixou seus amigos a procura de Kevin.Quando voltaram a mãe de Kevin havia morrido também.

Uma Nova VidaEditar

Afirmando que tinha uma casa em Bottle City,Garfield e seus amigos tentam caminhas do Centro do Kansas até o sul do Texas,aroubando,pegando caronas e fazendo o maximo que cosneguiam para chegar o mais perto de casa.Todo essa viagem durou um ano.Ao chegarem na casa de Garfield,Franklin,o pai de Garfield estava morando lá,não estava morto.

Garfield ficou muito feliz e os 4,porque Kevin decidiu não morar com eles.Moraram na casa deles por três anos,quando Bruno e Auls decidem se mudar para Material City .Buck e Garfield continuam morando em Bottle City.

Como tiveram uma aprendizagem pouco lenta,tiveram que trabalhar desde cedo na papelaria do seu pai,que depois desistiu da Papelaria para tentar viver de Mordomo de um rico.A Papelaria foi renomeada de Nots e Hall Papers.

ProblemasEditar

Tocando a sua vida,dois anos depois de Bruno e Auls mudarem-se de cidade,os dois vem a procurar Garfield e Buck novamente,contanto que estavam enfrentando problemas relacionados a um homem que estava perseguindo misteriosamente Auls e Bruno.

Eles foram a ajuda-los,mas para ajuda-los eles teriam que viajar,de jatinho,de um rico,milionario chamadoDamien Cadwell , para a Escocia ,a cidade de Glasglow .Subiram no topo do predio da Light Industries  e descobriram que esse homem era naverdade,Kevin,que se auto denominanva Vingador Branco .Após uma batalha,que resultou na captura de Auls e no baleamento de Damien.

Ao conseguirem,Bruno,Buck e Garfield decidem que tem que fazer alguma coisa para salvar Auls.Eles se juntam, e dão inicio aos Três Vingadores,nome ironico dado por Buck.Eles invadem o predio e resgatam Auls,quando outra batalha começa. Porem essa batalha resulta na morte de Bruno.Eles conseguem derrotar Kevin,e na teoria ele morre.

Após a morte de Bruno,Garfield fica com bastante luto,principalmente porque fica mais sozinho em casa depois que Buck viajou para Sioux City onde ficaria por dois meses.Quando Buck voltou,os dois tiveram que ajudar novamente Auls,que estava enfrentando um problema relacionado a uma invasão em Material City.

Após ajudarem,Garfield ficou com um pouco de ideia de ajudar o proximo e fazer o que Auls faz mas depois desistiu.

Porem Buck,que estava com o mesmo pensamento,foi para as ruas sozinho tentar ser um vigilante,e acabou espancado.Quando voltou para casa e Garfield o viu ensanguentado percebeu que não tinha como impedir Buck,mas podia ajuda-lo.

VindicativosEditar