FANDOM

HistoriaEditar

Edward era uma pessoa com muitos amigos,pessoas na qual confiar.Tinha uma familia muito unida.Morava com seus dois pais medicos,Mark Would e Rose Oak e sua vó Semirames Oak.Tinha amigo,tantos fora como dentro do colegio,como Tommy Pear ,filho de Gilbert Pear ,dono das Pear Enterprises.

Aos 12 anos conheceu um de seus melhores amigos,Mattew Courtney.Ed,após completar o Ensino Medio,saiu da casa de seus pais,e foi morar com Matt em um apartamento,no litoral de Manhattan,e aproveitou que Tommy,ofereceu uma oferta de emprego na empresa de seu pai,que já estava se aposentando.

Ed aceitou e foi trabalhar na Pear Enterprises,enquanto Matt trabalhava como pediatra no Aeronautics Hospital.

Ed era um bom trabalhador e com Matt morando com ele e também trabalhando duro,os amigos conseguiam se bancar.

EvoluçãoEditar

1 ano se passou e diversos projetos passaram por Ed,mais um era especial.O Primeiro Reator de Fusão Nuclear do Mundo estava sendo projetado nas Pear Enterprises.Ele estava auxiliando nesse projeto,e o Conselho da Empresa começou a enxergar o valor de Ed,então,se ele tomasse conta do reator por uma noite,ele poderia passar a ser Vice-Chefe do Projeto.

Ed aceitou e cuidou do Reator por uma noite,junto com um outro funcionario que estava fazendo o teste para entrar na empresa,Lewis Pepper.  

Erro no ReatorEditar

Lewis e Ed começaram a se falar,e falar um pouco de suas vidas um pro outro,logo se tornaram amigos.Com risadas e conversas,se tornaram desatentos,e acabou que se destrairam,e alguns pigos de chuva cairam dentro do Reator.

O reator começou a dar defeito e o predio começou a desabar.Lewis ficou preso.Invez de pedir ajuda,Lewis pediu que Ed fugisse,para poder dizer para seu irmão,Victor Pepper ,que apesar de todas as brigas,ele o amava.

Ed correu,mas a explosão do reator o acertou e o jogou para longe.

ReactorEditar

ComaEditar

O corpo de Ed foi achado 1km de distância de onde realmente foi a explosão,e isso intrigou diversos cientistas e doutrores,principalmente Lewis Candid ,um amigo de escola de Ed,que soube do acidente.Em um dos experimentos para ver o corpo de Ed,Lewis percebeu que o corpo dele estava com uma quantidade enorme de radiação,mas escondeu o seu poder dos outros.

Passou 3 meses em coma,e esses 3 meses foram muito triste para todos os amigos de Ed e sua familia. Tommy,se sentindo culpado,se exiilou na Ilha de Dagestad,no norte da Noruega.Assim,Lauren Pear teve que tomar conta da empresa de seu pai.

AcordadoEditar

Após acordar do seu coma,foi recebido de volta pela sua familia e amigos.Mas antes de descansar e colocar o papo em dia,procurou saber aonde estava Victor Pepper,o irmão de Lewis,para contar a noticia.

Após encontra-lo,conversou com Victor e contou a noticia da morte do irmão,e disse que as ultimas palavras dele foi que amava seu irmão.

Mesmo disposto novamente,todos os funcionarios da Pear Enterprises ainda tinha 1 mês até o predio da empresa ser reconstruido e series de projetos serem retomados.Durante esse tempo,Ed sentiu senasasões estranhas no corpo,como se algo tivesse errado.Uma vez,quando se irritou com piadas de Matt,ele acabou soltando uma rajada de poder,que destruiu uma parede.Após descobrir seu poder,Ed de cara percebeu que foi a a radiação que fez isso com ele.E em uma conversa com Matt,Ed descobriu que quem examinou seu corpo foi Lewis Candid.

Foi até o laboratorio de Candid,buscar resposta e obteu informações sobre suas capacidades.Como foi uma pessoa que sempre gostou de super herois e ter aquela capacidade era incrivel pra ele,Ed simplesmente decidiu usar seus poderes para o bem.

Recebeu apoio do Doutor Candid e de Matt.

Primeiramente,foi até a Ilha de Dagestad atrás de Tommy,que ao ver Ed começou a ataca-lo,e só parou quando Ed mostrou o rosto.Agora 4 pessoas confiaveis sabiam a identidade secreta de Ed.

Ele fez um longo treinamento com Lewis Candid para aprender mais sobre seus poderes, e com a ajuda de Matt rastreando os Radios da Policia.Começou a atuar salvando pessoas de crimes e as salvando de incendios entre outras coisas.

Foi chamado então,de Reactor.