FANDOM

HistoriaEditar

A Dimensão 1,foi a segunda Dimensão a ser criada.Foi criada 42 segundos após a Dimensão 0 ,durante o Big Bang de todas as Dimensões.Que ocorreu após o Big Bang normal na Dimensão 0,e criou o multiverso.

Para a Dimensão 1 foi criada a entidade IC para tomar conta da Dimensão.

Como a segunda Dimensão da lista,a Dimensão 1 teve uma historia muito parecidad com a Dimensão 0.

A Dimensão 1 é bem parecida com o Mundo normal,apenas com as modificações de existências de outros super herois,As coisas começam a mudar a partir do seculo 19,com a existências de novas familias e pessoas que não existiriam na Dimensão 0.Já no Seculo 20,algumas novas cidades foram criadas.e ocorreu que nem na Dimensão 0 a Primeira e Segunda Guerra Mundial.

Em 2013,na luta contra o terrorismo na Dimensão 1,acabou ocorrendo desentendimento entre paises,o que resultou na Terceira Guerra Mundial,que acabou na extinção da raça humana.

Porem a forte radiação fez com que todos os objetos resistentes criados pelo homem ganhasse vida,e durante milhões de anos dominaram a terra e começaram a agir como humanos.

IC,devastado com isso,decidiu recomeçar a sua Dimensão 1,então alterou a linha cronologica até o ano de 2013 em diante,e colocou aquela outra linha do tempo em uma Dimensão Paralela esquecida,a Dimensão ZX .

Nova Linha do TempoEditar

Na alterações que IC conseguiu fazer na sua linha do tempo,a Terra não sofreu uma Terceira Guerra Mundial em 2013,mais o terrorismo continuou,mais de forma controlada.Todas as linhas do tempo tentavam seguir de forma semelhante a linha do tempo da Dimensão 0.Quando um erro incapaz de concertar acontece ou a Dimensão é esquecida ou destruida.

Nessa nova linha do tempo,se criou os super-herois da Dimensão 1 que começaram a aparecer em 2014,como Homem Maquina.

Guerra das DimensõesEditar

Pontos de InteressesEditar

NotasEditar

Quando a linha do tempo original da Dimensão 1, na qual foi mandada para a Dimensão 2 e depois Dimensão 11, e a Dimensão 1 foi reescrita,ela foi praticamente conectada a Dimensão 2 indiretamente.As duas tinham que se encontrar e seus mundos colidirem.O que fez o acontecido na Guerra das Dimensões se tornar mais real.Existe pouquissimas cidades ficticias na Dimensão 1,isso acontecendo mais na Dimensão 2.