FANDOM

Faça melhor que eu Daniel,esse é meu ultimo pedido

John Simsgan para , Daniel Simsgan

HistoriaEditar

Primeiros AnosEditar

Daniel Simsgan,nascido em Material City,Califórnia, foi um garoto serio desde o inicio.Daniel sempre teve um temperamento um pouco mais frio e forte do que sua familia,mas parte disso mudava quando estava perto do seu irmão,que era seu raio de luz.

Daniel e seu irmão Yuri Simsgan eram muito unidos,raramente brigavam e tinham um grande laço.Sua mãe Alice Simsgan trabalhava muito para tentar dar o melhor aos seus filhos,porque se fosse depender do pai.Seu pai,John Lewis Simsgan.não tinha trabalho,vivia sendo demitido por conduta inadequada,atrasos e faltas.Mesmo com essas caracteristicas,John ainda era o heroi de seus filhos,que não entendiam o quanto aquilo era grave de verdade.

John vivia gastando o dinheiro que sua esposa conseguia pelo suor do seu trabalho em apostas,na qual raramente ganhava,

Yuri,era dois anos mais novo que Daniel,por isso,Daniel entendia as brigas familiares,por isso,não idolatrava seu pai tanto.

Uma noite,quando Daniel tinha 11 anos e Yuri 9,homens armados invadiram a casa deles atrás de John, e da divida alta na qual estavam devendo,John conseguiu esconder Daniel no armario do quarto,porem, Yuri,John e Alice foram rendidos pelos homens que diziam trabalhar para um tal de Thomas York,um gangster forte lá em Material City.

John dizia que eles podiam matar ele,mas não machucasse sua familia.Quando iam executar Yuri e Alice,John reagiu,derrubando dois homens,o que deu tempo para Alice segurar seu filho e pular pela janela, e cair firme, como se nada tivesse acontecido no chão,entrar no carro e fugir.

Porem,John foi esfaqueado e jogado no chão.Os gangster,já que não tinham motivo pra continuar e roubaram o dinheiro necessario,foram embora.Daniel saiu,viu seu pai sangrando,e ele o fez prometer que Daniel seria melhor que ele.

Quando a policia chegou,levou  Daniel ao um orfanato onde permaneceu por alguns anos,até ser adotado por uma familia rica, a Familia Philips.

ObjetivoEditar

Aprendeu mais sobre,armas,e artes marcias fazendo academias de judo,caratê,entre outras coisas financiadas pela familia.

Porem,ele precisava de mais,então decidiu por fugir quando já tinha 18 anos, roubando um dos carros da familia,e ir atrás de um antigo local,localizado no norte da Cidade de Pencil City,que na teoria,o ajudaria a treinar mais.O homem que treinou Daniel,era muito habilidoso em quase todas as artes marcias, o nome dele é Hian Chrisholm.Ele foi um bom professor para Daniel e o ensinou artes marcias mais do que ninguem.

Daniel treinava mas ele tinha um objetivo,que era além de encontrar seu irmão e mãe algum dia,viver para ajudar o proximo como vigilante.

Viajou para Nova York,onde quis começar a atuar como vigilante por lá.Apesar de fazer coisas boas,Nova York era uma cidade na qual a Policia conseguia atuar facilmente,então decidiu voltar para Material City para tentar lá.

Fazendo AmizadesEditar

No Aeroporto para viajar de Volta a Material City conheceu um garoto,muito simpatico e divertido chamado Robert Green.Ele gostava muito de super herois e viu um projeto de traje na bolsa de Daniel e ficou curioso.Daniel contou para Robert sua vida,na qual ele ficou incrivelmente animado.Robert conhecia um pouco de computação e disse que poderia ajudar Daniel,pois também morava em Material City.

Daniel negou no inicio por não querer involver um garoto em uma vida como essa.mas mesmo assim,Robert achou o contato de Daniel e provou digno de ajuda-lo.

O Primeiro VigilanteEditar

Daniel foi um bom vigilante em Material City,dando fim a diversas gangues e fortes traficantes na cidade.Ele continuou atuando como vigilante por 3 anos,quando se focou em uma coisa.Uma vez que foi deter um trafico,descobriu que um dos homens que estava traficando,dizia que sabia o motivo dele tá fazendo isso, e dizia também dizia que sabia onde estava o seu irmão e mãe.

Daniel parou de atuar como vigilante para focar em deter apenas esse homem,que se auto-denominava, Conquistador.Quando Daniel parou,foi a oportunidade de outros crimes acontecerem na cidade,que deu espaço para um outro vigilante que apareceu na cidade.

Procurou ele por um ano conseguindo o maximo de informações que conseguia,mas falhava assim mesmo.

Kumon ExterminaçãoEditar

Um dia que foi ao um bar em Material City,com Robert,descobriu uma coisa incrivel.Auls Lee Kumon,um dos sobreviventes de uma das cidades destruidas por Conquistador,estava lá.Esperando conseguir mais informações eles se aliaram,porque Auls também teve treinamento com Hian Chrisholm,e já havia sido vigilante,além de, ter conseguido vencer Daniel em uma batalha corpo a corpo.

Os dois se aliaram para derrotar Conquistador,destruindo suas bases,atrapalhando seus planos,na qual eles não tinham descoberto ainda.

Nesse tempo de missões Daniel ganhou dois apelidos, Sentinela das Sombras e o mais conhecido pelo exercito de Conquistador,apenas Simsgan.

Em uma das missões,na qual eles encontram o Conquistador cara a cara,Daniel acaba levando dois tiros,um na perna e outro no peito.Ele é incapaz de ajudar Kumon nas missões, o que faz o mesmo,treinar Robert para ir ao campo com ele.

Conseguem descobrir o plano verdadeiro de Conquistador,que era dominar Material City.Quando fica curado,Daniel,junto a Robert, e outros dois amigos de Auls,Garfield Hall e Buck Nots.

Com a ajuda da MCPD(Policia de Material City),eles vão a luta com o comando de Auls.Juntos,eles derrotam Conquistador e levam ele preso.

Após interrogar Secretamente Conquistador e descobrir onde ta sua familia,Daniel começa uma nova jornada.

Aguas PassadasEditar