FANDOM

O Destino nos deixou vivo por algum motivo Auls,nós apenas temos que descobri-lo

HistoriaEditar

Bruno Vera,nascido em Havana ,Cuba, era filho de grandes comerciantes cubanos,Carolina Vera e Lorenzo Vera .Nascido em 1992,Bruno Vera se mudou da capital cubana de Havana aos 9 anos no caso em 2001.Ele se mudou pois sua familia não aguentava mais o sistema socialista implantado na Revolução Cubana.

Se mudaram para os Estados Unidos,para o municipio de Ruler City,no Kansas .Seus pais decidiram ir para lá por causa que queriam uma vida mais secreta e simples.Como seus pais já preparavam a viagem a tanto tempo,ele foi criado com a lingua inglesa e com o espanhol,então a comunicação de Bruno não foi complicada.

Bruno e sua familia foram bem recebidos em Ruler City pelo prefeito Ruthan Kumon.Bruno acabou conhecendo o filho de Ruthan,Auls Lee Kumon.Auls,como não tinha tantos amigos,e tinha a mesma idade de Bruno,além do fato que eles iriam estudar no mesmo colegio,Bruno e Auls decidiram se tornar amigos.

Eles se tornaram melhores amigos,e Bruno,de pouco a pouco,com a forte convivência com os americanos,Bruno foi aos poucos abandonando a lingua espanhola e se sentindo mais em casa.

No ano seguinte,Bruno e Auls conheceram Buck Nots.Um garoto que havia repetido de anos,e era muito carismatico e divertido,mais era muito fraco,por isso decidiu ser amigo de Bruno e Auls para se proteger e ter alguem na qual confiar.

Aos 12 anos conheceram um garoto forte,que também havia se mudado de Bootley City,Garfield Hall.Os três se tornaram grandes amigos deles.

No mesmo ano,conheceram um imigrante irlandês chamado Kevin White Taylor,um garoto que havia se mudado pro Estados Unidos após perder seus pai.

Kevin,era frio e calculista,e dificil de se conquistar a confiança.Mesmo assim,os quatro não desistiram de conquistar a amizade dele.

Bruno desde a primeira vez que o viu,sentiu um calafrio,como se ele pudesse fazer algum mal aos seus amigos,mas fingiu normalidade.

o Massacre de Ruler CityEditar

Bruno estava em sua casa dormindo,quando seus pais o acordaram desesperados.Bruno olhou pela janela e viu o famoso Hotel Kumon destruido e explodido,com diversos homens atirando sobre seus destroços,e matando dezenas de pessoas.

Homens estavam invadindo sua casa.Os pais de Bruno pediram para ele se esconder de baixo da cama,Bruno fez isso.Ele apenas ouviu um monte de homens atirando em seus pais e os  matando.

Quando percebeu que estava tudo seguro,ele saiu correndo de sua casa.No caminho encontrou Auls,Buck e Garfield,e Auls pediu para eles fugirem enquanto vai atrás de Kevin.

Auls voltou com Kevin,e os cinco fugiram de lá,sendo os unicos sobreviventes do Massacre de Ruler City.O Massacre foi apenas para provar o poder do exercito de um homem.

Pós Massacre de Ruler CityEditar

Perdidos,ninguem sabia quem eles eram,não sabiam de nada,estavam bem no meio dos Estados Unidos ,sem rumo.

O objetivo deles agora era ir,praticamente a pé,até a cidade de Bootley City,no Texas.Eles crusaram juntos e com dificuldade o Estado do Oklahoma inteiro até a cidade de Amarillo,onde conheceram um generoso caminhoneiro que os possibilitou uma viagem até Bootley City.

Eles aceitaram.Ao chegar a Bootley City foram na direção da antiga casa de Garfield.Ao chegarem quem estava lá era Franklin Hall, o pai de Garfield que teoricamente havia morrido no Massacre.Bruno e Buck viram a discução de Kevin e Auls e viram Kevin indo embora da casa de Franklin.

4 Anos se passaram,Bruno agora era mais velho,e era até um pouco gordinho,e como sempre.Ele,Auls,Garfield e  Buck moraram 4 anos na casa de Franklin Hall,até os 18 anos onde Bruno e Auls iriam se mudar para Material City ,Nova Jersey ,onde recomeçariam as suas vidas.

Pegaram um onibus que os levaria para Material City,porem,já que era para Nova Jersey e eles viviam no Texas o onibus fez varias paradas.

Após a ultima parada,na Filadelfia,Bruno estava sentindo uma sensação estranha.Na viajem da Filadelfia até Material City,o carro foi atacado e derrubado.Bruno desmaiou.

Vida em Material CityEditar

Auls informou a Bruno sobre a caçada que o mesmo fez ao teorico terrorista que havia derrubado o onibûs.

Bruno ficou chocado,mas com o tempo,os dois foram esquecendo disso,e viveram uma vida simples.Bruno trabalhava como padeiro,e Auls em uma papelaria.Os dois tinham trabalhos pequenos e juntos tentavam se sustentar.

Bruno aos poucos começou a ter uma sensação que estava sendo perseguido.Uma vez,homens correram atrás dele em direção a casa.Auls viu tudo e ajudou seu amigo,derrubou alguns homens e espancou um outro para dize-los o motivo de sua perseguição.

Bruno ficou assustado com o metodo violento de Auls,mas o mesmo conseguiu descobrir que Damien Lumi Cadwell,era o homem que estava os pagando para perseguir Auls e Bruno.

Querendo estar preparados pra qualquer coisa,Auls e Bruno ingressaram na Hian Academy,uma academia que possuia luta,acrobacias,era quase um treinamento completo de defesa pessoal,e ainda mais.

TreinamentoEditar

O Dono e Fundador da Academia era Hian Chrisholm.Hian era um imigrante escocês que morou em Ruler City alguns meses antes do Massacre.

Hian confessou que é descendente de um dos fundadores da cidade e contou a Origem de Ruler City.Hian era um grande acrobata e conseguia até praticamente se dobrar.

Hian ajudou muito Auls e Bruno treinando os dois com muita precisão de diferentes tipos.Bruno ficou bastante especialista em ataque corpo a corpo, e foi ensinado a como usar uma arma adequadamente.

Eles sairam de lá prontos para qualquer uma. A ponto de ser tornar mais secretos,ambos obterão um traje de batalha.O traje de Bruno era azul claro,com detalhes vermelhos e sem mascara.

Armaram uma emboscada para alguns dos agentes de Damien,e conseguiram descobrir a localização de seu esconderijo,

Busca Editar

Algumas edições foram se passando,Auls e Bruno tentando encontrar Damien.Em certa edição,Auls e Bruno se encontraram cara a cara com Damien,e Auls descobriu que Damien foi o mesmo homem na qual atropelou o seu onibûs .Também descobriram que Damien não queria matar Auls,estava fazendo aquilo por obrigação,pois se nnão fizesse,sua familia morria.

Então,Damien começou a trabalhar junto a Bruno e Auls,e como eram de familia rica,os três viajaram de jato para Glasglow ,Escocia.Onde sua familia estava mantida cativeiro.

Mas para isso,chamaram antigos amigos,Buck Nots e Garfield Hall.

Subiram no predio da Lumi Industries .Ao chegarem no topo,tiveram  a visão de uma pessoa,terno branco,ar batendo em sua cara,apenas vendo a vista de Glasglow.

Batalha Editar

Era Kevin White Taylor.Ele atendia pelo nome de ou Vingador Branco .Kevin,após sair da casa de Franklin Hall,se tornou uma pessoa poderosa,com pessoas para seu trabalho.Arquitetou um grande plano,para matar Auls Lee Kumon e todos os seus amigos.

Após dadas essas informações,no topo da Lumi Industries,uma batalha se iniciou.Durante a batalha,Damien foi baleado,e Auls capturado.

Kevin explica detalhademente a raiva que sente por Auls,por ter deixado sua mãe morrer e por seu pai ser a causa de eles ter ido morar em Ruler City.

Na casa de Damien,já que eles haviam conseguido salvar a sua familia,Bruno,Buck e Garf tentam arrumar um jeito de salvar Auls.Eles arquitetam um plano,e Buck chama de a primeira missão do Trio Kumon ,em homenagem a Auls.

Eles invadem o predio,libertam Auls.São impedidos de fugir por Kevin e seu homens,e no mesmo topo da Lumi Industries,foi colocado uma bomba que iria explodir em pouco tempo.Auls,depois de uma violenta luta,derrota Kevin,que mesmo assim derrotado,corre e enfia uma faca na barriga de Bruno.

Garfield e Buck ajudam Auls a carregar o corpo de Bruno até o jato.Depois,Buck pilota o avião em direção a Material City.

No Avião,eles fizeram o maximo possivel pra salvar Bruno mais era tarde de mais.As Ultimas palavras de Bruno a Auls foi que Existia Muita Bondade em Auls,ele não podia desistir de fazer o que é certo.

Poderes e Habilidades

  • Bruno fez a Hian Academyc para se tornar mais habilidoso.Com a Academia ele se tornou mais agil,rapido e forte,mas ainda não ganharia de uma briga contra Auls.
    • ​Agilidade
    • Força
    • Combate Corpo a Corpo 
    • Stealh

​NotasEditar

  • A Morte de Bruno foi a grande inspiração para Auls se tornar um Vigilante.
  • Pelo incrivel que pareça ele nunca retornou dos mortos