FANDOM

Um dia Eu prometo que acharemos o homem que matou nossos pais,eu prometo

Thomas Evans , para Bighty Collins

HistoriaEditar

Bighty Collins, nascido em Londres , Inglaterra, é filho de um americano e uma britanica. Quando Darwin Evans conheceu Felicity Collins em uma cafeteria em Londres, começaram a ser amigos e namorar. Darwin morou em Londres por dois anos, e depois os dois tiveram um filho,Thomas Evans .

6 anos depois,o casal teve mais um filho, Bighty Collins. Após o nascimento de Bighty a familia foi morar no Estados Unidos, em Albany, Nova York.

Quando Bighty tinha 8 anos e Thomas 14 anos, a sua casa foi invadiada por um mago, vestido de preto. Eles ouviram rajadas e disparos como se fosse cargas de poder soltadas enquanto corriam. Viram seu pai lutando ocntra o homem de preto com essas rajadas e sua mãe morta. Thomas fugiu com seu irmão para longe e diversos feitiços foram jogados. Mas Felicity e Darwin aparentam ter falecido.

Pós Morte de seus pais.Editar

Ficaram na rua por alguns dias,com medo de voltar para casa e o homem de preto ainda estar lá. Enquanto tentavam sobreviver na rua, uma velhinha calada os viu e os pegou na rua. Ambos os dois foram adotados por uma velhinha chamada Oriel Marlowe. Eles só descobriram o seu nome pois estava esccrito em uma folha, porque durante a primeira semana, Thomas e Bighty chegaram a ficar com medo de Oriel, pois ela não falava absolutamente nada.

Isso ocorreu durante 5 anos,ela não falou nada. Thomas e Bighty conseguiram ficar em uma escola publica em Albany, mas continuaram confusos quanto a velha que havia os adotado. Viveram no amor de irmãos, até Touch ter a permissão de morar sozinho, então iria levar o seu irmão para morar com ele. Eles arrumaram suas malas e falaram para velhinha que Thomas tinha conseguido a guarda de seu irmão,ela pareceu entender. Na hora que Bighty e Touch iam sair, Oriel falou sua primeira palavra em 5 anos.

Ela disse que se eles sairem daquela casa eles iriam morrer.

Eles ficaram surpresos e Oriel explicou porque tinha adotado eles, não porque eles eram garotos de rua e sim porque seu proprio filho havia matado os seus pais e assim,deu um jeito de se redimir.

A mesma contou que o filho foi corrompido pelo pai, Desmond Marlowe.Desmond Marlowe ensinou magia a seu filho Ryan Marlowe,o Sombrio .

Ryan foi corrompido por magia negra, o que fez com que ele quisesse cada vez mais e mais. O Pai de Bighty e Thomas era magico,um magico puro, disse Oriel, e por isso,seu filho matou ele e sua mãe,sem saber que o garoto também era um mago.Oriel sentia um forte poder em Bighty, um poder diferente,mas muito poderoso.

Porém em Touch, não sentiu nada, provavelmente, ele herdou mas a mãe do que o pai. Os dois se disposeram a vingar seus pais e encontrar Ryan Marlowe. Para isso, eles tinham que ir para Londres novamente.

EnsinamentoEditar

No Aeroporto, quando Oriel pediu três passagens para Londres e disseram que não estava mais vendendo passagens pro voo daquele dia, Oriel fez com que o homem cedesse três passagens para Londres, sem ela precisar pagar nada.

Bighty e Touch ficaram simplesmente impressionados. O Voo de Londres foi tranquilo e foi a primeira vez que Bighty se lembra de ter viajado de avião.

Ao chegarem lá,Bighty, Thomas e Oriel vão até um beco no centro da cidade ,e entram numa loja de artesanagem.A moça pergunta o que eles querem e Oriel responde:

Trabalhamos na Escuridão,para proteger o que nos resta da luz

A Loja começa a descer, Bighty e Touch ficam surpresos. eles descem para o que parece ser um esconderijo subterraneo, onde as coisas voavam e a magia era incrivel. Oriel disse que alí era um esconderijo de magos em Londres.

Eles vão até a sala de um velho mago, que parecia muito poderoso, chamado de Imagic. Imagic foi lembrado por Bighty como um homem escondido atrás de uma arvore, observando tudo no dia que ocorreu o assasinato dos pais de Bighty e Thomas.

Imagic,se mostrou muito sabio e muito poderoso. Oriel disse que Imagic seria o Treinador de Bighty. Eles viveram no esconderijo de magos por bastante tempo. Um dia,enquanto Bighty treinava Oriel levou Thomas para fora. Para um parque onde conversaram e Thomas queria ajudar seu irmão a deter o homem que matou seus pais de algum jeito . Oriel mostrou um caminho, mas para isso eles tinham que viajar de volta para o Estados Unidos ,mas especificamente,Nova York .

Problemas no VooEditar

Durante o voo, o avião começou a ter muita turbulencia, e Oriel sentia que algo não estava certo. Quando raios começaram a cair e a turbina do avião a pegar fogo, Oriel viu seu filho dentro do avião. Quando se encararam com remorso e odio, Ryan pula do avião. Oriel com sua magia conseguiu fazer com  que o avião fosse consertado e chegasse a Nova York.

ProntoEditar

Imagic ensinou Bighty a ter equilibrio,controle,agilidade e precisão, e ensinou tudo que ele sabia.Bighty era um mago agora.