Wikia Imaginationcomics
Advertisement

Historia []

Abdul foi uma criança de rua desde que se lembra.Morava em Puri na India.Seus pais morreram por doenças bem cedo e Abdul foi morar com sua tia que a forçava ele a trabalhar na rua o dia todo pra ganhar dinheiro pra ela.Graças a isso resolver fugir e viver na rua.

Abdul cresceu na rua,pobre e sem muito parceiros para quem podia pedir ajuda.Enquanto ficou mais velho,Adbul conseguiu amigos na rua,outros garotos de rua como Korrapati e Rao.Durante esse tempo,já que ele precisava de uma forma de se defender perante as ruas,Abdul criou um arco e flecha para se proteger.

Viveu diversos anos na rua com seus amigos,até que com 13 anos algo aconteceu.

Ele foi a uma praia com seus amigos para tomar um banho e começou a ouvir os sons dos animas,como vozes humanas e começou a falar com eles.Ouvia o som de cachorros, animais aquaticos e aves.Com essa habilidade,conseguiu conseguir descobrir seus animais estavam felizes ou tristes.Essa habilidade impressionou o mundo,já que ele usou ela pra tentar conseguir mais coisas.

Ele logo foi tirado das ruas e foi criado por empresarios que queria que ele se apresentasse.Antes de ir fazer sua primeira apresentação para o mundo,Abdul exigiu que seus amigos fossem colocados no melhor orfanato possivel,mostrando novamente sua bondade.

Abdul começou a fazer viagens pela India, e logo foi para o exterior.Em uma apresentação na França onde era ameaçado por terroristas, o garoto com seu arco e flecha destruiu completamente os terroristas e se mostrou muito habilidoso.

Isso chamou atenção da Elite da Justiça que o chamou para participar.Se mudou para o Estados Unidos para viver com seus companheiros de equipe.

Poderes e Habilidades[]

Habilidades[]

Falar com animais: Uma habilidade que ele nasceu com ela,mas já que sua familia é desconhecida, não se sabe se alguem alem dele de sua familia sabe falar com animais.Ele consegue falar e entender qualquer animal que exista e acalma-lo, o que faz qualquer animal vire do seu lado.

Equipamentos[]

Armas[]

Abdul usa como arma o Arco e Flecha que ele mesmo criou,e é o que ele usa pra lutar com a Elite da Justiça .

Advertisement